Senador descarta ‘implosão’ entre aliados devido a indefinição na escolha do vice na chapa de Kalil

Conteúdo/ODOC – Quando questionado sobre a declaração do deputado estadual Fábio Tardin (PSB), que afirmou que vai ‘implodir’ o arco de aliança do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), candidato à reeleição, caso o pré-candidato a vice não seja o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Tolares (União), o senador Jaime Campos (União) assegurou: “Não vai implodir nada, nós vamos conversar, não tem nada definido”.
“Não sei se o termo que ele usou, vai implodir, vai implodir o quê… o que implode é prédio. O deputado Fabinho é um moço bom, é uma pessoa que está consciente do papel de cada um de nós em relação a essa possível escolha”, declarou o senador.
“Estamos todos tranquilos e de boa… eu já disse e vou repetir, quem é o protagonista, quem é o grande interessado chama-se Kalil Baracat e o povo, nós somos apoiadores, eu quero o bem da cidade de Várzea Grande, eu quero o bem da gestão do Kalil, que faça uma gestão exitosa, uma gestão que possa atender as demandas da sociedade”, disse o senador.
“Essa questão de vice, seja Pedrinho, seja quem quer que seja, isso não faz a diferença. Vamos conversar ainda essa semana e depois, junto com o prefeito, com os apoiadores, junto com as outras agremiações partidárias, e vamos escolher um nome – com certeza – que seja de comum acordo não só com o União, mas sobretudo com os partidos do arco de aliança que apoia o Kalil Baracat”, completou.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online