Polícia Militar prende irmãos suspeitos de matar homem a facadas

Policiais militares do 3º Batalhão de Cláudia prenderam, nesta segunda-feira (30.09), dois irmãos suspeitos de serem responsáveis pelo homicídio de Valdir Gomes Belchior, de 40 anos, no município, localizado a 567 km de Cuiabá. A vítima foi morta a facadas.
O crime aconteceu na noite do último domingo (29.09), na Avenida Professor José de Castro Doria, nas proximidades do Cemitério Municipal. Na ocasião, os policiais foram informados sobre um homem caído e ensanguentado.
Uma equipe médica foi chamada e constatou que Valdir havia sido esfaqueado, falecendo no local. Após o homicídio, os policiais intensificaram o policiamento na área em busca dos suspeitos.
Nesta segunda-feira, os militares receberam informações sobre um homem de 26 anos, supostamente envolvido na morte da vítima, que estaria escondido em uma região rural do município.
As equipes conseguiram contatar o suspeito, que informou sua localização, uma casa no bairro Campo Verde. Ele foi abordado e detido. Durante a abordagem, o suspeito confessou que matou Valdir, alegando que ele estaria abusando sexualmente de sua filha, de apenas 4 anos.
O suspeito também indicou que teve a ajuda do irmão, de 19 anos, que segurou a vítima durante os ataques. Após a denúncia, os policiais foram até uma casa na Rua Floriano Peixoto, onde identificaram e prenderam o segundo suspeito. Ambos foram levados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online