Coordenador de campanha teme ‘racha’ na base e quer consenso sobre indicação de vice na chapa de Botelho

Republicanos ameaça lançar candidatura própria após PRD entrar na briga pela vice. Fábio Garcia considera cedo para definição
Conteúdo/ODOC – Em visita à Assembleia Legislativa, o coordenador-geral da campanha do deputado Eduardo Botelho (União) a prefeito de Cuiabá, Fábio Garcia, questionado sobre candidato a vice-prefeito, disse que ainda é cedo para falar sobre um nome, e adiantou que a expectativa é buscar o consenso.
Segundo ele, o Republicanos ‘tem legitimidade’ para indicar o vice de Botelho. “Ainda é cedo para falar do nome do vice. O nome vai ser discutido entre todos os partidos do arco de aliança. Será um nome que tenha consenso do grupo e que poderá ajudar a consertar Cuiabá”, disse o chefe da Casa Civil quando questionado pela imprensa.
Questionado sobre o fato de o Republicanos ameaçar que vai deixar o arco de alianças em prol da pré-candidatura de Botelho caso o posto de vice seja do ex-vereador Felipe Wellaton, indicado pelo PRD, Fábio Garcia disse que o partido do vice-governador Otaviano Pivetta tem legitimidade de colocar um nome.
“O Republicanos é um grande partido, tem uma competitiva chapa de vereador, tem legitimidade de colocar nomes, que serão analisados pelo arco de alianças. Vamos tentar buscar consenso e buscar um nome que ajude a consertar Cuiabá”, disparou.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online