Criminoso condenado a 44 anos por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

A Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (18 de novembro), em Cuiabá, um homem condenado pelo crime de latrocínio que ocorreu em Várzea Grande.
V.S.J., de 23 anos, foi sentenciado a 44 anos de prisão por roubo seguido de morte pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, após o trânsito em julgado da ação penal, o que significa que não cabe mais recurso. Ele também possui registros criminais por furto, receptação e ameaça.
A Polinter foi acionada no bairro Santa Helena, na capital, e ao verificar o nome do condenado, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, constatou a existência de um mandado de prisão emitido pela Comarca de Várzea Grande.
V.S.J. alegou ter encontrado a tornozeleira em um matagal próximo a um córrego e a colocou para despistar a polícia, acreditando que assim não seria descoberto. A tornozeleira estava desligada, e ele afirmou que havia utilizado supercola na tira que prende o dispositivo.
“Essa prisão é extremamente importante, pois removeu das ruas um condenado perigoso”, destacou a delegada Sílvia Pauluzi, responsável pela Polinter.
O criminoso foi levado à sede da Polinter para formalização do mandado e será apresentado em audiência de custódia no Poder Judiciário.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online