Dono de comércio que vendia cigarros eletrônicos em frente a escola é preso em Cuiabá

Um proprietário de um estabelecimento que estava comercializando cigarros eletrônicos em frente a uma escola militar na região central de Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (15.08), após denúncia recebida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O suspeito, de 57 anos, que estava atuando com a venda ilegal, foi autuado em flagrante pelo crime de fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, previsto no artigo 278 do Código Penal.
As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem denúncias do corpo docente da escola sobre a comercialização de cigarros eletrônicos em um estabelecimento em frente ao colégio, localizado no bairro Centro Norte.
Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até o local, confirmando a veracidade da denúncia, sendo apreendidas nove unidades de cigarro eletrônico, que eram comercializadas abertamente no balcão do estabelecimento.
Diante das evidências, o proprietário do local foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online