Polícia Civil prende homem por pesca e caça ilegal em Ribeirão Cascalheira

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30.08) ao ser encontrado com pescado ilegal e carne de caça em sua casa, durante uma investigação realizada pela Delegacia de Ribeirão Cascalheira.
O suspeito, de 31 anos, foi detido durante a execução de um mandado de busca e apreensão em sua residência, que visava a coleta de possíveis armas de fogo relacionadas a um caso de violência doméstica.
Durante as buscas, os policiais encontraram cerca de 11 quilos de peixes de várias espécies, como pacu, piau, pirarucu e tucunaré, além de carne de animais silvestres, incluindo porco do mato e tatu.
De acordo com o delegado Diogo Jobane, o armazenamento, transporte e pesca das espécies pirarucu e tucunaré são proibidos em Mato Grosso, assim como a captura de animais silvestres.
Diante das evidências, todo o material ilegal encontrado foi apreendido, e o suspeito foi levado à delegacia, onde, após ser ouvido, foi autuado em flagrante por crimes ambientais relacionados à pesca proibida e caça ilegal.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online